segunda-feira, 27 de junho de 2011

E, quando olhei nos seus olhos pela última vez, me arrependi. Arrependi-me do meu pecado mais cruel e que não tem mais volta.
Mas não me arrependi por você. Você continua sendo essa pessoa ruim, meu querido lobo em pele de cordeiro, um ilusionista que embaraça minha mente. Eu me arrependi por mim mesma. Porque, ao fazer isso, eu me tornei igual a você. Tão baixa que não pude mais conviver em paz comigo mesma. Era o fundo do poço.
Quando olhei seus belos olhos pela última vez, eu tive vontade de mudar. Eu precisava mudar. Não podia mais me destruir em uma vingança sem sentido. Eu queria fazer sofrer a pessoa que mais amei. Você, pelo menos, nunca me amou. Isso me tornou pior que você.
Não há mais sentido. Preciso viver algo que não sinto, ter uma força que não possuo e me mostrar bem, mostrar que você não faz falta e, veja, eu sou uma menina má que não liga para o que você faz!
Será que deu certo? Eu espero que não. Espero não ter convencido ninguém. Espero que tenha ficado visível minha fraqueza. Eu não odeio minha fraqueza. Só me mostra que ainda resta um pouco de sentimento em mim e isso é bom. É muito bom saber que não te dei tudo que tinha e que não envenenei os restos.
No fim, ainda é você. É olhando para você que me arrependo. É olhando seus olhos que penso: não quero ser assim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário